Após estadia prolongada no hospital, sofrendo em silêncio e sem visitas autorizadas, voltou para casa curado. Está um pouco abalado, mas a recuperar as forças e o peso que lhe é normal. O apetite aumenta de dia para dia e até já se sente capaz de ir à internet, ver e enviar uns mails, ir aos blogs dos amigos e até deixar uns comentários de ocasião. Enfim, a vida começa a pouco e pouco a voltar à normalidade, para contentamento do escriba. Acabaram-se as noites de dois filmes seguidos na televisão. Acabaram-se as incursões clandestinas pelos computadores do atelier. Acabaram-se as sornas todas tortas no cadeirão do escritório e acabou-se o autismo informático em que me encontrava.
Como já devem ter percebido, refiro-me ao meu portátil que foi vítima de uma trombose digital com afectação dos orgãos da visão àcerca de um mês. Os orgãos vieram de Espanha e o transplante foi executado em Portugal com sucesso!
Estamos todos muito contentes. Cá em casa já ninguém me podia aturar! Safavam-se os fins de semana a navegar, pois claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário