dezembro 18, 2006

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO



Passou-me pela cabeça a idéia mirabolante de que a Sailor Girl é uma personagem inventada por uma Tríade obscura, ou por uma Sociedade Secreta do tipo do Código Da Vinci, por forma a humanizar um desígnio secreto e obscuro relacionado com o mar.
Se calhar, no início houve uma Sailor Girl, mas depois com o sucesso do blog Atlântico Azul, a verdadeira Sailor Girl foi raptada por membros dessa Sociedade Secreta, embora nos façam crer que tudo é como dantes. Mas não, senão vejamos: - É humanamente impossível ter uma quantidade tal de posts diários, já para não falar das fotos e poemas, por vezes em tradução bilingue, e ultimamente a discreta, mas insistente, dedicação à causa monárquica, misturada com estratégias do governo para o desenvolvimento da náutica nacional...

Experimentem ir ao Atlântico Azul e a sensação é demais. Até nos falta o ar...

Vão por mim, ali há marosca...Queremos a Sailor Girl de volta!!! Se todos levantarmos a nossa voz, talvez haja esperança que ela volte, não como o D. Sebastião num dia de nevoeiro, mas como a nossa querida, simpática e simples Sailor Girl.

Não acredito em Teorias da Conspiração, mas que “eles” andam por aí, andam!

6 comentários:

Luís Serpa disse...

Júlio, partilho a tua inquietação, e assino por baixo o requerimento.

Raquel Sabino Pereira disse...

AH AH AH AH AH AH AH COF COF COF C'ATÉ M'ENGASGUEI AH AH AH AH AH AH AH AH AH

LINDO!!!!

VÃO VER QUE SOU EU! SOU EU! A SÉRIO!

VEMO-NOS NO ENCONTRO! VOU ORGANIZÁ-LO, MAS SÓ ENVIO OS EMAILS «CONVITE» AMANHÃ, OK???


FELIZ ANO NOVO!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

AMANHÃ, OU SEJA, DIA 3 DE JANEIRO, OK?

AI QUE NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!

escorpiaotinhoso disse...

Sua Legitima Santidade PIO XVI
declara-se perplexo perante as dúvidas existencialistas relativas à continuada vivência da excelsa ovelha "Sailor Girl" (SG), reafirmando que os cépticos terão a resposta às suas amargas interrogações, trocando as actuais atitudes de negação passiva pela fé verdadeira que os fará corar as faces de azul, o tal azul copyrightado pela ovelha SG, cor muito apreciada aqui nas catacumbas do Vaticano (enquanto o usurpador permanecer à superfície)...
Mais se corrobora ser verdadeira toda a obra blóguica da SG, colorida de virtudes literárias e pictóricas, que muito apreciadas são sempre no Nosso gabinete Pascal.
Para que conste aqui se declara o cariz maléfico das dúvidas materializadas por supostos pobres de espírito, devendo os mesmos ser submetidos a prova de expiação física, com 100 chibatadas nos respectivos dorsos.

PIO XVI

Julio Quirino disse...

Pobres de espírito? 100 chibatadas no dorso? Julgava que a Inquisição já tinha acabado em Portugal, embora como todos sabemos foi o último país a ver-se livre dela!

Senhor Pióxisvi
Beba um copito de Valado Tinto e vai ver que isso passa!

Pirate Girl disse...

AH AH AH
GANDA ESCORPIÃO T«E»NHOSO!!!