julho 31, 2007

TRIPULAÇÃO MARAVILHA NAS BERLENGAS

O Eugénio "Bubbles" registou magistralmente o momento em que a tripulação maravilha do Nagual chegou à Fortaleza... Foi uma canseira de horários a cumprir, de programa social a respeitar e coisas assim! Nós por natureza somos uns Anarcas do piorio, e só costumamos "sair" quando o barco lhe apetece...! Mas desta vez, a custo, lá cumprimos o programa (intenssíssimo)! O João Veiga e o Armando Laborinho mereciam o nosso esforço!
( O João Veiga não vai resistir a divulgar mais uns pormenores do curso de fotografia que o Eugénio "Bolha" fez com patrocínio da CEE...)


6 comentários:

joao madail veiga disse...

Resisto resisto e sabem porquê?
Inscrevi-me eu próprio num curso CEE, desta vez de "Desenho à vista" e já fiz uma cadeira, na verdade um cadeirão, BILHAS UM, com um brilhantissimo 10, à primeira e sem cunha.
A foto do Bolha é o culminar da carreira que vem encetando de reporter fotografico. Foi mesmo recentemente convidado para cobrir a guerra do Iraque que, infelizmente, não pode aceitar por já estar comprometido com a Regata das Canoas do Têjo.
Má opção, direi eu, mas do Bolha há que esperar estas coisas.

Julio Quirino disse...

A Sailor Girl que não te ouça a dizer isso, senão ainda levas com a Armada Invencível das Canoas do Tejo aí em Aveiro...

Raquel Sabino Pereira disse...

Olha! Só agora é que li o teu comentário, Ó Veiguinha! Pensava que estavas na Praia, de toalinha estendida, com as belas das chanatas bem juntinhas e certinhas, a olhar para o Mar...

Estou a pensar seriamente tirar o curso que o Bubbles tirou...

ortega disse...

Já estou um bocado farto de só ver barcos à vela e fotos de gajos em calções. Quando regressam os escritos?

Jose Angelo Gomes disse...

Atão , carago!!??

João Manuel Rodrigues disse...

é que daqui a pouco é inverno e os gajos ainda andam de calções!

João