janeiro 28, 2008

OS MENINOS E MENINAS DA LILLITH E DO POLLOCK




Nasceram dia 24/25 de Janeiro e já competem para ver quem chega primeiro às tetas dísponíveis. Como são 11 meninos(7) e meninas(4), e as tetas só dez, surge o suplemento nivelador e fortificante. Fora isso são tudo aquilo que se espera de cachorrinhos Cães de Água Portugueses!


6 comentários:

Eugénio disse...

Não fora eu um assíduo leitor do blog da Sailor Girl, nunca ficaria a saber que tinhas regressado ao teu blog passados 12 anos 4 meses 6 dias e um par de horas :)
Linda ninhada e muitas bocas a pedir o mesmo.
Boa sorte para todo(a)s ele(a)s.

pereira de oliveira disse...

eu pago o que for para ver estas creaturas...este fim de semana chego aa Paatria no aeroplano das 14.00 e estou atee ao de domingo aas 19.25...ee favor marcar hora e local...para eu nao deixar aqui o meu email pedia que enviasse a mensagem aa Sailor Girl, se faz favor, que ela lhe mandara o meu email...ee que depois deste fim de semana soo estarei na Paatria de 15 de Fevereiro a 2 de Marcco e jaa estarao...enormes? que pela amostra do biberon as creaturas nao sao mesmo nada tolas!!!

pereira de oliveira disse...

esqueci-me de dizer que era sexta -feira!!!

Jose Angelo Gomes disse...

Lindos....
Tive um , o WHISKY,que era completamente doido. Saltava o muro lá de casa com uma perna ás costas! Mais que uma vez ouvia comentários do género: "O raio do cão Voa.... ". Ou então , Olhe, não sei como o seu cão arranjou isto, mas tenho lá em casa uma ninhada de bastardinhos pretos desse gajo!!!!
Eu ria-me claro!!!!!

garina do mar disse...

que pena que eu tenho de não ter jardim...

PauloR disse...

Bem são uma beleza, e as fotos estão maravilhosas, se eu tivesse uma casinha com espaço queria ter um miminho desses.