julho 11, 2006


MENINAS NA PRAIA

3 comentários:

Eugénio disse...

brrrr... a minha mulher é que é do Sporting :)

Raquel Sabino Pereira disse...

Fantástica fotografia! E viva o SPOOOOOOOOOOORTING!...

Raquel Sabino Pereira disse...

QUIRINO MAN: quanto ao teu comentário, infelizmente tenho de te dar razão... ainda que parcialmente. Até porque há cada vez menos «criancinhas»...

Lembro-me perfeitamente desse parque, onde o meu Avô me levou tantas e tantas vezes... sempre que passo lá, vem-me à memória a presença dele. Sempre que passo lá, ele está lá, de mão dada comigo!...

A única solução que encontro assim de repente é passares a ir às reuniões da Assembleia de freguesia e expores a questão.

Intervém mais!

Aliás... soube, com estupefacção e alguma apreensão, confesso, que vai ser brevemente aprovada uma permuta de um imóvel do Estado Português (para instalar um Museu)por 14 imóveis da C.M.C., um dos quais referente a uma parcela de terreno na freguesia de Cascais, com uma área fantástica de 6.700 m2 que poderia ter muita utilidade...

Enfim, são opções de alguém que certamente saberá o que anda a fazer. Mas não me deixa de chocar não nos ter sido dado direito de preferência na aquisição, direito de preferência esse que nos assiste, enquanto fregueses, nos termos da lei.

Os parques infantis comparados com isto constituem mal menor...

SIGA A MARINHA!...